sábado, 26 de março de 2016

Mil e uma ideias.


Acredito que alguns momentos nos podem trazer toda a paz que precisamos; acredito que o teu abraço me tira o chão, uma parte da minha razão e me tira a vontade de tentar fazer as coisas como devem ser, mas no meio desse turbilhão de emoções que é ter-te sempre comigo, sinto uma paz que não me lembro de sentir antes. É uma paz que começa (sempre) com um alvoroço: quando sei que estás por perto, quando sei que faltam apenas alguns momentos para olhar nos teus olhos e te abraçar o meu coração deixa de saber o que fazer – ora para de repente e fico sem saber como respirar, ora começa a bater cada vez mais depressa como se tivesse acabado de correr uma maratona. 

E depois vem a paz – ou que quer que seja – de saber que me devolves o abraço com a mesma vontade e que olhas para mim como se não tivesse passado um segundo sequer desde a última vez. Vem a paz por saber que também tiveste saudades – que também tens saudades minhas todos os dias e que pensas em mim – e estavas tão ansioso como eu pelo reencontro, por aquele abraço e aquele olhar que valem mais do que mil palavras. Aprendi contigo a gostar ainda mais da linguagem não-verbal, desta ideia de olhar para ti, sem dizer nada, e saber que sabes exactamente o que me passa pela cabeça – e pelo coração; aprendi que gostar (tanto, mas tanto) de ti como gosto não é fácil de gerir em meia dúzia de palavras quando te vejo. É um bocadinho mais fácil de gerir com o meu sorriso quando não tiras os olhos de mim, com o meu abraço quando me abraças tão forte e com um beijo, quando me beijas com a doçura de quem me quer por perto.


(Sei que prometi passar por cá mais vezes e explicar o motivo da minha ausência, mas os últimos meses têm sido loucos e passaram a voar - literalmente. Quem me segue pelo facebook já deve ter reparado que mudei de país e de trabalho, mas não parei de escrever...na verdade, nunca paro. Venho deixar-vos mais uma das mil uma ideias que me passam pela cabeça e que - desta vez - tive tempo de passar para o papel).
Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi