domingo, 12 de julho de 2015

Sobre a Simplicidade.



Hoje é dia de mais uma rubrica no A Few Lines. Espero que gostem :)

Simplicidade.

A vida contigo é simples. Não é fácil, mas é simples. Nunca soube muito bem o que procurava nas pessoas que fui encontrado ao longo do caminho, que pessoa é que precisava para ter ao meu lado. E agora que te encontrei, sei que te procurei a vida toda. Sei que procurei a simplicidade da vida que temos. Mesmo quando as dificuldades nos fazem sair da nossa zona de conforto, nós estamos sempre prontos para as transformar em momentos de crescimento e aprendizagem. Haverá coisa melhor? Não há conforto maior do que este que sinto, de saber que não interessa se o mundo se vai desmoronar amanhã, porque tu estás aqui comigo.

E se é verdade o que dizem, que a nossa vida só começa verdadeiramente quando estamos fora da nossa zona de conforto, então que seja, não há desconforto que vença um porto seguro. E Tu és o meu.

3 comentários :

  1. Quando nos apaixonamos percebemos o quão a simplicidade é tudo ;). Gostei!
    Beijinhoo*

    | B.lliccious | */

    ResponderEliminar
  2. Como não gostar se tudo o que escreves é fantástico?
    Às vezes, não sabermos o que procurar é uma vantagem, porque assim não nos limitamos, nem nos focamos em demasiado no assunto; e as coisas acontecem com muito mais naturalidade. Quando nos apaixonamos, por muito que nem tudo seja fácil, é mais simples, porque mesmo numa altura de caos sabemos que há alguém ao nosso lado pronto para nos acolher num abraço.

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi