terça-feira, 5 de maio de 2015

Pares únicos - parte II.


O problema não é a falta que me fazes, não é a tua ausência nem esta mania que tenho de te imaginar ao meu lado a toda a hora. O problema é: esta saudade ímpar que trago dentro de mim. Não é uma saudade qualquer, porque é a nossa; e tudo o que foi nosso, um dia, deveria durar para sempre. Mas não vai ser assim. Juro que me mato em esforços para me desfazer dela; no entanto, sei que esta determinação azeda com que o faço não é suficiente. Também sei que a força brilhante, que tanto usei para lutar por nós, é o que preciso agora para lutar contra esta saudade. Mas lutar contra a saudade, para mim, é como lutar contra ti - não consigo livrar-me deste pensamento montanhoso que me faz sempre voltar ao ponto de partida.

1 comentário :

  1. Há coisas que não conseguimos alterar por mais esforços que façamos.
    Adorei, está lindo!

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi