sábado, 21 de março de 2015

Dia Mundial da Poesia.


Hoje, para além de ser o Dia Mundial da Poesia, é também o dia do lançamento da Antologia de Poesia "Entre o Sono e o Sonho" Vol VI da Chiado Editora. E que boa maneira de comemorar este dia, com o meu primeiro texto editado.

O lançamento é hoje às 16h, mas entre as 14h e as 15h o Gonçalo Nuno Martins, responsável pela selecção dos poemas da Antologia, estará na TVI24 a falar sobre a obra e a poesia portuguesa.


Deixo-vos o Booktrailer da Antologia e, mais uma vez, o meu poema!


Eu não estou sempre aqui.
Raramente estou em mim, mesmo quando te sorrio e te passo a mão na cabeça.
Eu não estou sempre aqui.
Até quando danço e me desfaço no meio de ti
E nos momentos em que me esqueço de tudo
Eu não estou sempre aqui.
Nem quando falo pelos cotovelos e me rio em gargalhadas até não poder mais
E mesmo quando choro e insisto em dizer que estou triste
Eu não estou sempre aqui.
Mesmo quando gostas de mim.

4 comentários :

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi