terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Promoção DreamCate.

Hoje trago-vos uma publicação bem diferente do habitual. Com o aumento de seguidores no blog e no facebook, e tendo o blog cada vez mais visualizações diárias, o DreamCate chega agora a mais pessoas todos os dias – o que me deixa muito feliz. Como consequência desse crescimento, outras bloggers têm falado sobre o DreamCate nos seus blogs o que, naturalmente, me deixa ainda mais feliz. É tão bom quando fazemos alguma coisa de que gostamos (mesmo) muito e percebemos que está sempre alguém desse lado – a seguir atentamente, a comentar e a mostrar que vale a pena continuar :)

Por isso, quando fui contactada pela responsável da Woman Store com o objectivo de oferecer, aos meus seguidores e a todos os que por aqui vão passando, uns belos descontos eu não hesitei. A Woman Store é uma loja online de vestuário, calçado e acessórios. Lá podem encontrar bonitas peças a bons preços – que vão ficar ainda melhores com o desconto que vos vou apresentar daqui a nada.

Entretanto podem espreitar aqui, aqui, aqui aqui algumas das peças que podem encontrar por lá :)

E finalmente o tão esperado desconto!
Então é assim, a Woman Store oferece 15% de desconto a quem apresentar o código promocional do DreamCate – DCblog – e na compra de 2 ou mais artigos os portes são apenas metade do valor. 
Passem por lá!

Espero que gostem deste miminho :)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi