segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Hoje não me apetece dizer nada.


Hoje não me apetece dizer nada. Só quero estar calada, no meu canto, e bem quieta para ninguém dar por mim. Apetece-me ouvir atentamente o que me passa pela cabeça, e é tanta coisa ao mesmo tempo, enquanto tento perceber para onde devo ir a seguir. Não é fácil perceber aquilo que a nossa cabeça nos diz, não é nada fácil. E não é só por ser sempre muita coisa, ao mesmo tempo, disparada de neurónio em neurónio até chegar ao nosso básico e simples entendimento. Não é só por isso. É porque muitas vezes, leia-se quase sempre, essa informação chega distorcida e alterada, como naquele jogo de passar uma frase muito grande por um conjunto de pessoas ainda maior. Os pensamentos também nos chegam assim, no meio de uma grande confusão e sem percebermos nada. Por isso é que hoje, e em tantos outros dias, preciso de silêncio para os ouvir bem. Principalmente para ouvir os que parecem chegar distorcidos e alterados, porque a esses sei que não lhes vou dar ouvidos outra vez. Depois, resta-me esperar pelos mais sábios pois são os únicos que sabem o caminho. E eu vou ouvi-los, o melhor que souber.


1 comentário :

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi